sexta-feira, 20 de março de 2009

Post 1

Prefiro pensar que apresentações são dispensáveis a essa altura. Conheçam-me como .G., isso já é o suficiente. Sempre acho completamente dispensável aquelas descrições onde nós colocamos o melhor de nós em cada coisa. Características que apreciamos e não possuímos, de repente, viram nossas nessas descrições. Até os nossos defeitos são disfarçados com o mais adorável dos erros. Gosto que me conheçam afundo, pois fundo é o pensamento humano e profundas são as minhas reflexões. Ao fim, prefiro que cada um tenha sua conclusão sobre este autor.
Peço perdão se não me fizer entender aos primeiros momentos; querer rebuscar as palavras o máximo que ela podem ser rebuscadas é uma característica deste que vos fala e também me perco em demasia em meus próprios pensamentos. Escrever é quase um exercícios tântrico pra mim e, apesar de isso às vezes ser noçivo, me agrada muito.
Aos que chegaram a vir aqui e a ler estes três iniciais parágrafos, espero poder contar com o retorno a estas páginas e com a troca de pensamentos, pois só há crescimento se existirem idéias, conflitos e conclusões.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário