sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mesclando conversas alheias.

- Algumas pessoas no mundo parecem ter nascido para a discussão.
- Prefira e essa às que nascem para a briga...
- Sim, sim... essa seria a palavra mais adequada à idéia.
- Ah tá...
- Pois bem, isso me incomoda muito! Tipo, tô de boa e vem num sei quem e começa. Pior, nem me conhece direito e fica falando isso! Que nigrinhaaaagem!
- Verdade. Mas sabe?! Pior ainda sãoa queles inconstantes. Conheço uns mesmo que são meus melhores amigos algumas horas, meros conhecidos em outras.
- Ain! Nem me fale! Conheço uma pessoa exatamente assim!
- Onde você vive? Uma? Conheço várias! kkkkkkk
- kkkkkkkkkkkkkkkkk
- ...
- ...
- ...
- Mas é. Esse, digo, esses dois tipos me incomodam muito! Sabe o que é você dizer uma coisa qualquer, mesmo que seja um elogio, e alguém tirar isso de ofensa, como se o que você tivesse dito não passasse de uma ironia?
- Se sei! Mas sabe, no fundo, pelo menos, a pessoa apresenta uma constância: é maluca e maluca sempre. Sei lá, de repente foi alguma coisa na infância.
- Eu num sei.
- Bom, em comparação com as inconstantes, que você sequer sabe se pode falar algo. Tive vários "amigos" desse tipo. Pelo menos eles foram bem convicentes.
- Pois é.
- Verdade.
- Quem são os estranhos?
- Como é?
- Digo, boa parte das pessoas é assim: criam intrigas, falam mal dos outros e são inconstantes.
- Você tá bem?
- Estou! Num posso mais falar não, é?
- Ah, desculpa.
- Mas é isso.
- Pois é...
Cada um entende da forma que preferir. Verdade ou não, pelo menos cada um tem seu ponto de vista.

5 comentários: